
Clientes adotam estratégia de adoção híbrida para módulo do LYCEUM NG
[wpum_login_form id=”Fazer Login” label_username=”Nome Usuário” label_password=”Senha” label_remember=”Lembrar Senha” label_log_in=”Entrar” profile=”no” login_link=”no” psw_link=”yes” register_link=”yes” ][wpum_restrict_logged_in]
Alguns clientes já utilizam alguns módulos do LYCEUM NG em paralelo com o Lyceum legado. Nesta estratégia o cliente opta por introduzir alguns módulos da nova geração do Lyceum ao mesmo tempo que mantém a compatibilidade com a versão anterior. Entre eles estão a Rede Marista, INSPER, Unijorge e FAESA. Os três clientes utilizando o Aluno On line, Docente On line e Secretaria. A FAESA utiliza também o aluno online mobile que usa html5 nos dispositivos moveis.
Os pontos positivos destacados no uso são:
- Acesso via web, não necessitando instalar o Lyceum na máquina de usuários.
- Customização mantida mesmo depois de atualizada a versão, de forma diferente dos antigos módulos web, onde a cada atualização de versão, as customizações precisavam ser refeitas.
- Novos recursos disponíveis no NG tem sido bastante úteis, como:
- Gestão FIES
- Listas geradas em excel, onde o cliente pode escolher os dados e colunas a serem exibidas. A TI dos clientes pode elaborar novas consultas de forma fácil também. e facilmente manupiladas
- Criação de novas páginas de consulta, acessando procedures que podem ser elaboradas pela TI dos clientes.
- A possibilidade de utilizar e customizar conteúdo de instruções para os clientes, através dos botões de uso, dicas, instruções, etc. também é bastante apreciado.
[/wpum_restrict_logged_in]